segunda-feira, novembro 05, 2012

Gente, Noivei!!!!!

Antes de começar essa postagem, gostaria de pedir desculpas pelo meu desaparecimento... Acontece meninas que fiquei sem internet e sem PC por umas 03 semanas, e como a vida é corrida demais, não deu pra ir nem numa Lan...
Mas vamos aos fatos...



Exatamente nessa segunda - feira, dia 05 de novembro fiquei NOIVA!!!

Foi assim, meu amado está morando em Teresina e eu estou na casa dos meus pais numa cidade próxima, só a 01:30h de viagem... Quando chega o final de semana vou ficar com ele. Nessa segunda linda de meu Deus, umas 7h da manhã eu estava dormindo e tendo o seguinte sonho:

Que meu amado Denhilson e um amigo nosso (o cupido...rsrsrs...)Ítalo e minha irmã estavam no sítio dos meus pais pra passar o fim de semana, daí chegava uma certa hora da noite e me batia um sono e ia pra meu quarto. Só que meu lindo me chamava pra brincar de caça ao tesouro e no meio dessa brincadeira eu encontrava um saquinho vermelho com as alianças dentro.

A partir daí não teve mais sonho, porque neste justo momento meu amado lindo foi até o quarto onde eu estava dormindo e tirou um anel que sempre usei e colocou em meu dedo uma aliança linda... Juro que nem percebi o que ele fez a princípio, já que ele sem
pre teve esse costume de ficar mexendo no meu anelzinho...Como estava ainda sonolenta nem vi que o anel que estava de volta era uma aliança...rsrsrs... Então, quando levantei pra acompanhá-lo até a porta ele disse: "Nossa, que sua mão tá linda hoje!" Levei um susto!





Foi perfeito, lindo, romântico...da forma como eu imaginei... Louvo a Deus por esse momento tão lindo em nossas vidas! Em outro post vou contar como nos conhecemos... acreditem, foi de Deus mesmo...

 Obrigada Jesus!

2 comentários:

  1. Feliz vendo esse sonho se realizar, Deus abençoe e esteja sempre no controle dessa união..xerooooooo

    ResponderExcluir

Dê sua opinião :