sexta-feira, setembro 14, 2012

Decoração da Igreja - Cores

Olá noivinhas, sei que ando um tanto distante do blog, mas peço perdão por isso...é que ultimamente eu tenho trabalhado bastante e quando chego em casa estou muito cansada, e quando ainda tento postar alguma coisa, a internet inventa de não me ajudar :(         ..rsrsrsrs.
Estive dando uma pesquisada sobre a combinação das cores para decoração da Igreja, e acreditem, fiquei mais confusa do que nunca! Uma mais linda que a outra...ainda bem que tenho um tempinho pra escolher. Enquanto isso vou postar pra vocês algumas idéias que tive, que são fofas e podem ajudar vocês na decisão...



Minhas preferidas... flores do campo... adoro essa mistura de cores dessas flores tão delicadas!


Essa igreja ficou uma fofura...amo gipsofílas



Pequenas rosas coloridas...



O tradicional vermelho... pura paixão!



Flores amarelas...Um charme!



Pra quem gosta de ousar...Lindo demais!


Esse é mais meu estilo, claro que vou trabalhar também com as lindas flores do campos...


Amo essa mistura de cores, essa decoração é bem descolada e muito romântica também...uma mistura de cores que caiu muito bem...



O branco sempre elegante... transmite muita paz, calma...


Os tons de rosa são uns fofos, e hoje é comum vermos o rosa com amarelo ou com o tom marrom (muito usado nos detalhes) criando assim uma decoração mais rústica


Sou apaixonada por iluminação, acredito que independente da cor da sua decoração, uma boa iluminação nos arranjos dão um ar de elegância, as fotos ficam mais bonitas também...


Mais uma vez o rosa, esse bem delicado, muito romântico... Amooo...

Então noivinhas, espero tê-las inspirado nessa decisão importante, pois nada melhor que a casa de Deus bem linda para o dia do seu SIM !!!


Um comentário:

  1. Olá.. já faz algum tempo que add seu blog, fiquei feliz quando vi que era de Teresina, pois quase não se vê blogueiros aqui em teresina que abordem esse tema 'casamento'.
    No meu blog eu falo sobre coisas de antes de casar e da vida depois do casamento. E estou precisando de uma colaborado.. pra dividirmos as postagens. Achei que vc tem um super bom gosto, por isso vi te fazer essa proposta.
    O que acha? Se te interesar entra em contato comigo no e-mail: liarachel.sousa@hotmail.com

    beijos

    ResponderExcluir

Dê sua opinião :